Comissão Extraordinária de Relações Internacionais, elege a Vereadora Cris Monteiro como vice-presidente

23 de março de 2021

Foi instalada nesta terça-feira (23/3) a Comissão Extraordinária de Relações Internacionais, na Câmara Municipal de São Paulo. Também foram eleitos os parlamentares para os cargos de presidente e vice-presidente do colegiado este ano.

A vereadora Cris Monteiro (NOVO) foi eleita vice-presidente da Comissão e o presidente será o vereador Aurélio Nomura.  As reuniões acontecerão quinzenalmente, a partir do dia 7/04, sempre às quartas-feiras, 10h30.

Por conta da pandemia, as reuniões continuarão de forma virtual e podem ser acompanhadas pelas redes sociais do Legislativo, e também pelo link Auditórios online ( https://www.saopaulo.sp.leg.br/transparencia/auditorios-online/ ).

O objetivo da Comissão é colocar a cidade de São Paulo em contato e desenvolver vínculos com outros países e seus representantes locais, trazendo debates relevantes sobre boas práticas, desenvolvimento econômico e acordos comerciais. Também trata de temas que impactem o mundo e consequentemente nossa cidade, como é o caso da pandemia de COVID-19.

No dia 07/04, a Comissão receberá a Secretária Municipal de Relações Internacionais, Marta Suplicy, para alinhar pautas e demandas da cidade e adequar os trabalhos e temas da Comissão à própria Secretaria e aos assuntos mais urgentes do momento.

“Estou muito animada em ser vice-presidente dessa comissão, onde poderemos discutir acordos comerciais internacionais importantes, incluindo a compra de vacina contra COVID-19, entre tantas outras pautas”, enfatizou a vereadora Cris Monteiro.

Receba nossas

novidades por

email

    Siga a Cris nas redes:

    © 2021 Cris Monteiro. Todos os direitos reservados.