Dia da Mulher celebrado na Câmara com homenagem para Irina Bullara- Renova BR

12 de março de 2021

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de São Paulo realizou, na tarde desta quinta-feira (11/3), uma Sessão Solene para homenagear personalidades femininas que prestam serviços relevantes à população paulistana, à frente de ações de defesa dos direitos humanos, promoção de políticas públicas e trajetórias individuais.

Participaram da mesa de abertura, de forma híbrida, a secretária municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Ana Claudia Carletto, a secretária municipal de Justiça, Eunice Prudente, a secretária municipal da Pessoa com Deficiência, Silvia Grecco e Aline Cardoso, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. A vereadora Cris Monteiro (Novo) também esteve presente, além de outras vereadoras.  

Cada parlamentar mulher ou líder de bancada que não possui uma vereadora indicou uma personalidade feminina. A vereadora Cris Monteiro, homenageou Irina Bullara Martins Lachowski, coordenadora do Renova BR, primeira escola política do Brasil. 

“A Irina e o Renova BR são muito responsáveis por hoje eu estar na Câmara Municipal de São Paulo. Escolhi a Irina por ser uma mulher muito inspiradora, mãe do João Pedro e do Heitor. Precisamos falar de todas essas mulheres, que devem estar na política e que precisam estar nas Câmaras Municipais sendo a representatividade que tanto precisamos: gênero, cor, raça, orientação sexual e a Irina ensina isso para todo mundo, com muita propriedade. Quando me pediram para indicar uma grande mulher para homenagear, eu não pensei duas vezes, essa mulher é a Irina Bullara”, disse Cris Monteiro.

Crédito da imagem: Afonso Braga/ Rede Câmara

Receba nossas

novidades por

email

    Siga a Cris nas redes:

    © 2021 Cris Monteiro. Todos os direitos reservados.