100 dias de Mandato

14 de abril de 2021

Batemos os 100 primeiros dias de mandato. Meus primeiros meses como Vereadora pela Cidade de São Paulo, a cidade que me criou e me transformou no que sou hoje.

Sou muito grata a tudo o que ela me proporcionou e é por isso que optei por esse trabalho, recompensador.

Durante minha campanha, para quem acompanhou, prometi inúmeros feitos que acredito serem os melhores para desenvolver SP cada vez mais, transformando-a em uma cidade mais plural, diversa, transparente e eficiente.

Esses 100 dias foram de muitos aprendizados, correrias e conquistas.

Protocolei dois projetos: PL Política de Prevenção ao Abandono e Evasão Escolar, já aprovado em 1 turno; e o PL Empresa Amiga da Mulher para incentivar ambientes profissionais mais inclusivos para o público feminino.

Aprovamos o Consórcio de Vacinas no Município, me tornei Vice-Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes e da Comissão de Relações Internacionais, com o intuito de trazer mais investimentos e desenvolvimento para quem mais precisa.

Pensando nas famílias carentes, que mais estão sofrendo com a crise do Coronavírus, eu e minha colega, Janaína Lima, criamos a Frente Parlamentar contra a Fome.Um passo para combater e acabar com esse problema.

Junto com a minha colega, Janaína Lima, e o Vereador Fernando Holiday, destinamos emendas parlamentares para a compra de vacinas.

É com comprometimento, políticas sérias e sem uso desnecessário do dinheiro público que cumprirei e honrarei os votos de vocês.

Quero agradecer a quem confiou em mim, quem acreditou na minha campanha e quem está comigo até hoje.

Receba nossas

novidades por

email

    Siga a Cris nas redes:

    © 2021 Cris Monteiro. Todos os direitos reservados.