Comissão de Educação aprova a instituição do Comitê Emergencial de Crise da Educação

17 de fevereiro de 2021

Na tarde desta quarta-feira (17/2), a Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo realizou sua primeira reunião ordinária virtual do ano. 

Participaram da reunião a vereadora Cris Monteiro, vice-presidente da Comissão, juntamente com os vereadores Eliseu Gabriel, Eduardo Suplicy, Eli Corrêa, Sandra Santana e Sonaira Fernandes.

Foi aprovada a instituição, em 2021, do Comitê Emergencial de Crise da Educação. Vinculado à Comissão de Educação, o Comitê Emergencial de Crise da Educação visa acompanhar e elaborar notas técnicas a respeito das medidas adotadas pelo Poder Executivo no combate a Covid-19 na área da educação. 

Outro objetivo do comitê é assegurar o diálogo dos Poderes Executivo e Legislativo municipais com os profissionais da Educação, estudantes, CRECE (Conselho Regional de Representantes dos Conselhos de Escola), Fóruns, entidades representativas, Conselho Municipal e Comissão de Educação da Câmara Municipal. 

Na reunião também foram aprovados outros quatro requerimentos e indicados os membros da Comissão de Educação, Cultura e Esportes nas comissões julgadoras dos Prêmios Heitor Villa-Lobos 2021 e Paulo Freire de Qualidade de Ensino Municipal 2021.

Receba nossas

novidades por

email

    Siga a Cris nas redes:

    © 2021 Cris Monteiro. Todos os direitos reservados.