fbpx

Protocolei um Projeto de Lei contra violência sexual!

2 de fevereiro de 2023

Protocolei um Projeto de Lei similar ao que existe em Barcelona contra violência sexual e que foi imputado ao jogador Daniel Alves em uma boate da cidade de Barcelona.

O objetivo é acolher rapidamente toda mulher que for vítima de agressão sexual em espaços de lazer.

Conversei com diversos grupos femininos e donos de estabelecimentos para construir uma proposta efetivo para melhorar esse cenário.

O PL prevê que os funcionários e responsáveis dos estabelecimentos que quiserem fazer parte da campanha irão receber um treinamento da Prefeitura.

Assim, serão treinados para fazer de maneira correta: a primeira acolhida à vítima; o contato com as autoridades competentes; e garantir a presunção de inocência do possível agressor.

Esse projeto não se trata apenas de auxiliar a vítima caso a violência ocorra, mas PREVENIR o assédio em parceria com o setor público e privado, para que sejamos livres em todos os espaços!

Não se trata de uma cobrança ou uma punição aos donos de bares, mas de um incentivo para que juntos construamos uma sociedade livre de agressão sexual. Esse protocolo é bom para os negócios desses estabelecimentos.

Me acompanhe também pelo instagram clicando aqui!

Receba nossas

novidades por

email






    Siga a Cris nas redes:

    © 2024 Cris Monteiro. Todos os direitos reservados.